sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Lançamento do livro "O Signo da Cidade" no Rio de Janeiro

Na próxima quarta-feira, dia 13 de fevereiro, acontecerá o lançamento do livro "O Signo da Cidade", roteiro de Bruna Lombardi, a partir das 19h, na Livraria Travessa do Shopping Leblon. Estão todos convidados!

O Signo da Cidade - Roteiro de Bruna Lombardi
Quarta-feira, 13/02, a partir de 19h
Livraria Travessa/ Shopping Leblon
Rua Afrânio de Melo Franco, 290/ loja 205 A
Leblon - Rio de Janeiro - RJ

Um comentário:

Laís disse...

Olá!

Assisti hoje ao filme com uma amiga minha que - acredite! - estava indo assistí-lo pela terceira vez! Em todos os lugares que passávamos no shopping (lojas, até mesmo a bilheteria do cinema) ela fazia a mesma pergunta:
- Você já assistiu a "O Signo da Cidade"?
E recomendava para todos.
Ok, entramos no cinema, a luz apagou e o filme começou.
E embarcamos numa história linda, nem vi o tempo passar; quando as luzes se acenderam lá estava eu, imóvel na cadeira, com o olhar desfocado, tentando organizar todas aquelas histórias na minha cabeça. Acordei com um "Ela tá bem?"
A conclusão da minha "meditação"? O filme é o máximo, inteligente e definitivamente consegue tocar nos nossos pontos mais fracos dentro da gente.
Farei como minha amiga: recomendarei com orgulho!