terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Lançamento do Livro "O Signo da Cidade" e Debate

Nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, acontecerá o lançamento do livro "O Signo da Cidade", roteiro de Bruna Lombardi, a partir das 19h, na Livraria Cultura do Shopping Villa-Lobos. Estão todos convidados!
Após a sessão das 21h acontecerá um debate com a presença de Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombardi, Kim Riccelli e mediado por Christian Peterman, crítico da Folha de São Paulo.

O Signo da Cidade - Roteiro de Bruna Lombardi
Quarta-feira, 30/01, a partir de 19h
Livraria Cultura Shopping Villa-Lobos
Av Nações Unidas, 4777
Alto de Pinheiros - São Paulo - SP

7 comentários:

Clarice Porto Medeiros disse...

Olá,

Estou ansiosíssima para ver o filme, mas até agora não entrou em cartaz em niterói :(

tem alguma previsão de quando ele virá pra cá ou pra volta reonda? (se é q vem né, infelizmente as salas não passam mt nacional)

Parabéns, vcs estão sabendo "vender o peixe" mt bem!!

Sucesso aí...

Unknown disse...

Hoje escutei a entrevista da Bruna no programa Pânico e fiquei admirada em saber que ela saiu do Brasil para estudar roteiros e que é dela a autoria do filme.
Vou assisti-lo no próximo final de semana, quero compartilhar com ela e com todo o elenco a emoção de se ter um sonho realizado.
Amo roteiros e estou sempre em busca de um curso em São Paulo e sei da dificuldade que é no Brasil desde o começar a estudar até você realmente rodar o filme.
A entrevista me deu coragem para continuar lutando pelos meus sonhos!
beijos para vocês e sucesso!

Unknown disse...

Hoje escutei a entrevista da Bruna no programa Pânico e fiquei admirada em saber que ela saiu do Brasil para estudar roteiros e que é dela a autoria do filme.
Vou assisti-lo no próximo final de semana, quero compartilhar com ela e com todo o elenco a emoção de se ter um sonho realizado.
Amo roteiros e estou sempre em busca de um curso em São Paulo e sei da dificuldade que é no Brasil desde o começar a estudar até você realmente rodar o filme.
A entrevista me deu coragem para continuar lutando pelos meus sonhos!
beijos para vocês e sucesso!

Anônimo disse...

Eu vi o filme e adorei, estou tentando encontrar a trilha sonora...belissima
obrigada e parabéns

Anônimo disse...

Olá!

O filme é lindo. Simplesmente perfeito. Este, com certeza mudou minha vida em vários aspectos, não só o modo como vejo a cidade, como também o modo em que vejo as pessoas.

Parabéns! Eu me sinto emocionadíssima só de pensar... Eu tenho 17 anos, e me agrada muito que este filme possa ser visto não só pela minha geração como também pela geração mais velha. E em todas as idades, o conteúdo aproveitado é de extrema importância para a formação cultural do indivíduo.

Acho que assisti-lo duas vezes não foi suficiente para armazenar todo o sentimento que o filme passa.

Fui ao lançamento do roteiro no shopping Villa Lobos, e tive o previlégio de encontrar com a Bruna e com o Riccelli, que são extremamente simpáticos.

O debate foi muito bom. Foi produtivo em todos os aspectos.

Mesmo tendo-o visto ontem pela segunda vez, tudo me emocionou e me angustiou também, eu me lembro de ver a cena em que Josi é "atacado" por dois homens, neste momento, apertei com força a mão do meu irmão menor. Esta cena me marcou muito.

Outra cena importantíssima no filme, é quando a enfermeira decide que ficará nua pelo Aníbal, pai da Teca. O que mais me constrange e constrange minha mãe também, que assistiu ao filme 2 vezes como eu, é que o público primeiramente ri. Mas logo entende o que está sendo passado e então, ficam todos mudos.

Meu pai e meu irmão que tem 13 anos, amaram o filme.

O filme é brilhante! E Bruna, eu também acredito no pequeno, verei o filme com meus amigos e não vou parar de falar sobre ele. Meu professor de História com certeza vai. E levará a família junto.

Muito obrigada!

Mabel

Anônimo disse...

Bruna,
Minha irmã Andréia comprou seu roteiro, na Livraria Cultura - Shop.VillaLobos, e disse à você que gostou do filme, principalmente das personagens da EVA WILMA & SELMA EGREI, quero registrar que amei essas personagens e compartilho com a minha irmã a emoção do filme. E gostaria de ter estado presente no lançamento do roteiro para dar-lhe os parabéns, você merece!
ADRIANA LUCENA
adri.luc@terra.com.br

Anônimo disse...

Querida Bruna,

Fiquei muitíssimo emocionada com o filme, isto porque além de ser ótimo, bem escrito, bem filmado, bem dirigido e com um elenco maravilhoso, eu me identifiquei com o seu personagem....É claro que nunca estamos sós, nem mesmo "... a Top Model magrela na passarela...", como diz o bom Baleiro. O Universo trata de unir as energias isoladas, buscando o amor e a verdade que há na essência de cada uma delas...Como falei no debate que tive a alegria de participar no Shop.Villa Lobos, o filme é uma lição de compaixão e solidariedade. Nossas vidas se entrelaçam nas veredas do Destino... E diante de tantos milagres que acontecem, de graças que recebemos e infortúnios que nos provam, só nos resta seguir o sagrado ensinamento expresso no belo poema de Bruna - que finaliza o filme na voz forte e única de Maria Bethânia - "...Olhe pro Céu para agradecer..."
Obrigada Bruna, Ricelli e equipe!
Parabéns por mais esse sucesso! Com as bençãos de todos os Deuses da Astrologia

Carinhosamente,
Katia Ripani
katiarip@dialdata.com.br