segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Fotos da Pré-estréia no Rio de Janeiro

Kim Riccelli, Bruna Lombardi, Eva Wilma, Laís Marques, Carlos Alberto Riccelli e Ana Rosa Corrêa

Malvino Salvador, Laís Marques e Carlos Alberto Riccelli
Paulo Betti, Kim Riccelli, Geórgia Costa Araújo, Bruna Lombardi, Malvino Salvador e Carlos Alberto Riccelli
Thiago Pinheiro, Bethito Tavares, Laís Marques, Sidney Santiago e Malvino Salvador


Bruna Lombardi e Kim Riccelli

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou de São Paulo - Mas eu fiquei no mesmo hotel em que a Bruna e o Riccelli ficaram na estréia do filme no Rio! Mas o mais interresante é que eu vi o filme antes de estreiar nos cinemas, alguns alunos da minhas escola foram convidados! Eu estava entre eles. A Bruna é 10! Por incrivel que pareça eu encontro ela em varios lugares! Quando eu conversei com ela foi muito legal! Pena que eu não conheci o filho dela!

sr.geovany@yahoo.com.br