quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Ouça o comentário de Arnaldo Jabor na Rádio CBN

Ouça o comentário do cineasta e jornalista Arnaldo Jabor na Rádio CBN. "É um filme sensacional, super emocionante, um roteiro fantástico! É o filme mais interessante feito sobre São Paulo em muitos anos! Imperdível!”

Clique no link:
http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/wma_e.asp?audio=2008%2Fcolunas%2Fjabor_080201.wma

Um comentário:

Anônimo disse...

Devo confessar que hoje em dia poucos filmes são capazes de me prender a atenção, ou de me emocionar profundamente. Fiquei surpreso (de uma maneira maravilhosa) ao ver esse filme fantástico. Não só chorei umas 4 vezes durante o filme mas consegui depois de muito tempo me envolver a ponto de me apaixonar pelo filme. O roteiro brilhantemente escrito, as cenas perfeitamente conduzidas e posso dizer que é o melhor filme que eu já vi desde "Lua de Fel", Gosto desse tipo de filme: O drama que te envolve nele, que te faz refletir não só nas histórias dos personagens mas também na sua própria vida tentando comparar com qual personagem você se identifica mais. Que surpresa maravilhosa esse filme, Que presente!