terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Signo da Cidade estréia em janeiro

O Signo da Cidade estréia no dia 25 de janeiro exclusivamente em São Paulo em comemoração ao aniversário da cidade. Exibição nos principais cinemas. Não percam!

4 comentários:

soraiaF disse...

Quanto orgulho e emoção senti ao assistir "O Signo da Cidade"! Orgulho pela qualidade do nosso cinema, emoção pela singeleza e força da história. O filme é uma declaração de amor à solidariedade e à bondade, como a própria Bruna disse no Programa do Serginho, qunto tive a oportunidade de ver o filme. Quantos Sombras existem neste mundo de Deus e nós não vemos(ou ignoramos): "Você não é amado porque é bom, você é bom porque é amado". Emocionei-me em várias cenas.Mas a da enfermeira (linda, uma mulher normal como nós, gordinha, peito caído, mas linda), me levou às lágrimas pela delicadeza do gesto e pela expressão do Juca (fantástico ele).Parabéns a toda a equipe!!! Tenho recomendado o filme aos amigos, só não sei quando vai estrear aqui em Brasília. Digo a eles que será agora em janeiro, será? Gostaraia de falar mais...
Beijos, Soraia.

nando disse...

Bruna quando veremos voce novamente na televisão, que saudades dos eu programa de entrevistas, volte ...rápido..

Fernando Monteiro

Anônimo disse...

Primeiro, gostaria de parabenizá-los e agradecer-lhes por representar o cinema brasileiro, mostrar o talento de todos esses atores maravilhosos.Parabéns mesmo,o filme parece ser fantástico, estou muito ansioso pela estréia.
Hoje, dia 18, assisti ao Programa da Ana Maria Braga e vi a Bruna Lombardi, fiquei fascinado pelo trabalho que vocês fizeram nessa produção.O poema que ela declarou, o mesmo da abertura do site, me emocionou, foi lindo.
Mais uma vez, Parabéns, que felicidade de ver um cinema tão bom, de tantas qualidades e o melhor, um cinema brasileiro !

Raphael Juarez

Anônimo disse...

Parabéns! A narrativa do filme é maravilhosa e retrata de forma poética as difernetes faces desta cidade que amamos. Os personagens retratam a realidade dos cidadãos paulistanos. Parece-me que todos os envolvidos no projeto se debruçaram no trabalho e o resultado é este filme apaixonante. Este projeto vai marcar a memória de todos aqueles, que como eu amam São Paulo.
Obrigada