quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Estréia dia 25 de janeiro com um presente


7 comentários:

Anônimo disse...

quando estreia no rio? estou ansioso pra ver esse filme.

Anônimo disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Que filme lindo! Um dos mais bonitos que eu já vi até hoje. (eu já vi muitos, tá...)
Parabéns a todos vocês, envolvidos nesse filme maravilhoso. Eu imaginei que fosse gostar, mas superou minhas expectativas.

Anônimo disse...

E em Curitiba ,quando estréia?

Aguardo.

Anônimo disse...

Oi, sou cineasta iniciante, participo da produção artistica do filme "Sem Fio" e gostaria de saber se "O Signo da Cidade" foi rodado todo em pelicula ou se foram usadas câmeras digitais. O granulado da imagem me deixou em dúvida. Ademais, achei o filme primoroso. Parabéns.
Meu contato:
http://renatopsicocine.blogspot.com
Abraços

Augusto Queiroz disse...

O signo atira em nossas caras o gosto amargo e cruel de sobreviver nessa cidade surpreendente e instigante.
A solidao intacta e a negritude da noite, intercalada pelas constelacoes do zodiaco de ceu paulistano, sempre deixando-nos sem respostas mas com tesao em saber pelo que esta por vim.

O meu melhor e pior filme. Nunca um filme me tocou tanto, doeu e me refletiu.

Vontade de O signo da cidade II

Anônimo disse...

Adorei o filme, sensível, humano um drama q tb me fez rir horrores, muito, mas muito bom mesmo, com personagens fortes e que prendem a gente o tempo todo, fazendo inclusive que torçamos para alguns, parabéns pela película.

leojmarq disse...

Olá para todos os guerreiros do bem q produziram esta filme.
Sou Astrólogo, tarólogo, moro em São`Paulo e estudo roteiro para cine e vídeo, imediatamente me identifiquei com o tema, e após ver o filme percebi q além da questão profissional,a identificaçãp se concretizou na questão solidária e humana...me vi ali...com meus conflitos e com as maravilhosas estórias tão humanas, tão nossas, tão vivas.
Parabéns, e sejam muito bem vindos ao cinema, a arte ,a Sampa e a minha vida.

Forte abraço aquariano!