quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Agradecimento Juca de Oliveira - Melhor Ator no FestCine Goiânia

"A produção de O Signo da Cidade acaba de comunicar que recebi o prêmio de Melhor ator do FestCine Goiânia 2007 e por pouco não desmaio! É uma honra enorme o reconhecimento do Júri desse Festival, para o qual, aliás, havia sido convidado pela Débora Torres de Aguiar. Infelizmente não pude aceitar, pois continuo em cartaz com "Às Favas com os Escrúpulos" no Teatro Raul Cortez. Lamentei imensamente perder o pequi, a galinhada com guariroba, o peixe na telha, os caldos, a boa pinga e, sobretudo, o encontro afetivo com esse povo maravilhoso, cuja generosidade pude constatar em tantas excursões de teatro que fiz à Goiânia, ao longo da minha carreira.

Esse honroso troféu que recebo pertence à Bruna que criou um talentosíssimo roteiro de dor e agonia aplacado pelo exagero de afeto e solidariedade de que andamos tão carentes por aqui. Pertence ao Riccelli, que como um veterano freqüentador dos “Les cahiers du cinema” nos dirigiu com mão firme, sensibilidade, talento e um não acabar de ternura. Pertence a todos os meus colegas, atores e atrizes talentosos que ajudaram a corrigir meus erros. Pertence aos técnicos, ao fotógrafo, à diretora de arte, à figurinista, aos assistentes que com tanto brilho conseguiram disfarçar minhas deficiências.

A todos, minha gratidão!
Juca de Oliveira"

Nenhum comentário: