quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Agradecimento Carlos Alberto Riccelli - Melhor Filme no FestCine Goiânia

"Meus queridos amigos do Júri e toda a cidade de Goiânia, que tão calorosamente acolheram o nosso filme, é uma pena que eu não esteja aí pra vocês verem a minha cara de alegria e gratidão por esse prêmio!

Em especial aos queridos jurados que tiveram a difícil tarefa de julgar colegas e no meio de filmes tão bons e de gente tão talentosa escolheram O Signo da Cidade como o melhor do Festival.

Sendo esse um filme escrito por uma atriz e dirigido por um ator, eu quero humildemente dedicar esse premio aos atores do Júri e ao meu querido elenco que fez do Signo da Cidade o que ele é, e tão brilhantemente deu vida a esses personagens invisíveis de São Paulo e por tabela, de todas as cidades do mundo.

Muitos beijos pra todos vocês.
Riccelli"

Nenhum comentário: